quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vídeos de Aldeia Velha

Eu hoje iria escrever um texto sobre a parceria entre Brasil e Irã e a boa vontade do Celso Amorim em irriquecer urânio dos nossos amigos terroristas, com a desculpa de que eles se comprometeram em usar apenas como combustível... Mas aí decidi não perder meu tempo nem o de vocês com essa gente. Se eles querem a inimizade dos EUA e a de Israel (o que é muito mais preocupante), é problema deles. Eu peço azilo político à Inglaterra ou, na pior das hipóteses, me escondo em Aldeia Velha mesmo.

Para aqueles amiguinhos que não foram conosco à Aldeia Velha, mas gostariam de ver os vídeos, segue muito entrenimento abaixo! Chorem de rir!!

Pesquisa Antropológica parte I - Carlos Sandoval I

Pesquisa Antropológica Parte II - o ataque do nativo


Racismo cavalar

Um comentário:

*Mr. Tambourine* disse...

HAHHAHAHAHAHAHHAHA

Rachei de rir.

"Tive que jogar a minha comida para ele parar de me perseguir"

HAHAHAHHAHAHAHAHA

Fino.

Beijos, carioca