segunda-feira, 5 de abril de 2010

ECO PORN

Email para meu padrinho, que decidi compartilhar com vocês:


05/04/2010, segunda-feira

Padrinho, essa eu preciso te contar!


Nesta semana santa fui acampar com o Eduardo (aquele meu ex-namorado que vcs conheceram) e com uns amigos nossos lá em Aldeia Velha, na divisa entre Casimiro de Abreu e Silva Jardim. É um lugar cheio de cachoeiras e super “alternativo”. Fomos lá pra um festival de Rock, o Aldeia Rock Festival, que também é conhecido como “ the little woodstock”. Ontem foi o último dia e a gente resolveu ir numa cachoeira mais distante e pra isso precisávamos que uns amigos hippies que estavam no campping do próprio festival (o que não era o nosso caso porque eu sou limpinha demais para aquilo, e aquele lugar praticamente não tinha chuveiro talvez porque o publico alvo não fizesse questão) fossem nossos guias. Enquanto nós os esperávamos, percebi uma tenda com umas pessoas muito loiras e muito estranhas na minha frente, também tinha uma faixa escrito “ECO PORN” e logo abaixo “SAVE THE PLANET”. Não entendi muito bem. O cara fazia uma bebida estranha e as meninas com umas roupas mal acabadas que pareciam lingerie. Enquanto eu olhava com estranheza as imagens num cartaz que pareciam ter sido tiradas do kama sutra, só que numa versão ecológica, desenhada na floresta, uma mocinha muito drogada veio me explicar do que se tratava.

Ela me perguntou se eu estava entendendo o que era e eu disse que não. Então ela explicou e me disse: Eles são estrangeiros (dois americanos e uma alemã) e vão viajando pelo mundo procurando voluntários que aceitem fazer sexo com seus parceiros ou com um deles em cenários como este – florestas, chachoeiras, praias – e filmam o ato como se fosse um filme pornô. Ninguém ganha dinheiro por isso, pois é um trabalho voluntário por uma causa maior. Os vídeos são divulgados no site deles e os acessos são pagos. Todo o dinheiro arrecadado no site é doado para ongs que lutam pela preservação da natureza e salvação do planeta.

Eu e minha criação cristã ocidental, que mesmo depois de ter largado o redio da santa madre Igreja ainda é uma criação Católica Romana, não pudemos deixar de fazer cara de espanto. Tentei disfarçar para não ofender a hiponga com a minha expressão mais do que aquilo tudo estava me constrangendo. Afinal, eu era quem estava no ambiente errado ali.

Mas fiquei chocada!

Voltei louca de vontade de te contar, talvez fosse essa uma modalidade de pornô que você ainda não conhecesse. Mas é tão dificil te apresentar algo que você não conheça!

É pena que eles não tivessem pra vender os DVDs, fica tudo no site e, do alto do meu espanto esqueci de anotar o endereço. Mas deve ser algo bem bizarro, beirando o engraçado!

Até que a experiência não foi de todo ruim: conheci gente que não usa sabão ou pasta de dente, banhos só de cachoeira, e são felizes assim (de fato nem cheiram tão mal); vi pessoas rolando na lama feito porcos felizes depois de tomarem chá de cogumelo; terminei de vez a história com o ex; não me droguei; não fiquei de porre, também não fiz sexo; dancei rock; ri bastante e me dei conta de quanto banho quente, cosméticos e a minha cama box são importantes pra mim!



Saudades tuas!



Beijos



PS: Não vai contar pras minhas tias, senão elas já vão querer me encaminhar pra uma clínica de reabilitação!

Um comentário:

Alexandre Luz disse...

Ih... aê... nada a ver...
O lance é Paz e Amor, tá ligada?
A essência é o nirvana, sacou?