terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A luta pela água


Viver em comunidade é uma coisa difícil.
Na verdade, ultimamente eu tenho achado que a convivência comigo mesma é um desafio tremendo. Se já não bastasse eu ter que me suportar, preciso lidar com os pormenores do dia-a-dia. As imbecilidades do cotidiano me enlouquecem.
Para tirar uma criatura do sério existem as pessoas burras e as insuportáveis. As burras são aquelas que por uma incapacidade natural - que independe de sua vontade - são incapazes de compreender, exercutar ou aprender. A essas eu dou um desconto porque não pediram pra nascer assim, coitadas! As insuportáveis são aquelas que não adimitem aprender nada, e tem certeza de que sabem tudo. Com este tipo de gente não existe convívio ou diálogo possíveis. No ambiente profissional esta espécie se prolifera... Hoje enquanto o mundo do petróleo se acabava em problemas, um cidadão me fez discutir por causa do posicionamento de um bebedouro. É o cúmulo!
Desculpem o desabafo, mas eu precisava despejar em alguém!!!

Um comentário:

*Mr. Tambourine* disse...

Porque não o mandou enfiar o bebedouro naquele lugar?

Xingamento é um crime sem testemunha. Vai por mim.

;)